Re: ARLA/CLUSTER: Os "Bodes Espiatórios" de quem quer vender o SIRESP.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2008 - 08:37:34 WET

Olá!

Compreendo tudo que o Colega Matias escreve, e assino por baixo, mas chego à
conclusão alarmante de que somos (continuamos a ser) um país do Terceiro
Mundo que só evoluiu para os estádios de futebol, para as novelas
brasileiras e pouco mais.

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ