ARLA/CLUSTER: Repetidores de VHF e UHF em Espanha.

ct1fbf sapo.pt ct1fbf sapo.pt
Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 - 13:12:50 WET

Prezado Colega Artur Silva(CT2JOG),

Eles são tantos, nesses canais, que o melhor é o caro colega consultar o site:
http://www.vhfdx.net/links.html#RE

Dependendo da sua localização em Portugal, os mais perto da fronteira
e especialmente as Canárias no verão, pode chegar á dezena os que
consegue acionar.

Infelizmente, muitos dos que se encontram junto á nossa fronteira, não
utilizam tom de protecção e somente são identificaveis pelo sinal
telegrafico.

Neste aspecto, para o bem e para o mal, Portugal encontrasse muito
mais avançado.

Espero que lhe tenha sido util.

João Costa
CT1FBF

ARLA/CLUSTER: Repetidores de VHF e UHF em Espanha.

Caro João Gonçalves Costa,

Pode-me informar quais os tons dos repetidores espanhóis dos canais R0
a R7 para poder programar o meu Yaesu VX05.

Agradeço a informação.

Artur Silva
CT2JOG