Re: ARLA/CLUSTER: Está lá é da Antartida ?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 - 18:37:42 WET

Colega Mariano
A comunidade cientifica Nacional , na area das comunicações, só conhece o
"pai" do POSAT (nem o CT1DMK conhecem, e esse é bem conhecido
internacionalmente!...Qualquer dia pisga-se e faz ele muito bem.!) primeiro
satélite portugues, projectado e construido na Iglaterra, e lançado por um
foguete Europeu na Guiana (penso eu)...Afinal digam-me o que é que o tal
POSAT de que tanto alarido se fez tem, de Portugues???? Esse senhor que
costuma aparecer a falar na TV, aquele gordo que nem me lembro o nome, é
considerado o "pai" do satélite pseudoportugues!!!...Quem será a mãe desse
mesmo objecto rudimentar que para pouco ou nada serviu, e que
hipotéticamente "lançava" portugal na era espacial???...Deixem-me
rir!...Amadores de rádio???  AMASATs??? ISS???...Mas que raio de palavrões
são esses????Deve ser algum código de terroristas!...Pobreza de país, que a
unica coisa com que se preocupa é dar continuidade à burucracia dos papeis,
"pois a maioria dos altos cargos alimenta-se de papelada", e assegurar um
futuro luxuoso para uma meia duzia de oportunistas e incompetentes que
surgiram não se sabe bem de onde, para corromper e minar tudo por onde
passam.

73 CT4RK

Em 06/02/08, Mariano Gonçalves <ct1xi  sapo.pt> escreveu:

>  Caro Colega,
>
> Faz cerca de 1 ano, a AMRAD tomou a iniciativa de contactar esta
> organização  do «Ano Polar», oferecendo todos os meios técnicos, e deixe que
> lhe diga, não se mostraram, minimamente, interessados.
>
> A sugestão, seria similar ao projecto da ARISS a borda da estação espacial
> internacional.
>
> A nossa comunidade científica, é muito peculiar. Motivo pelo qual,
> consumimos tanto (importando ...).
>
> 73, Mariano

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).