ARLA/CLUSTER: velocidade da net

Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 - 21:16:47 WET

COlega carlos
Pode efectuar o download em
http://netcount.kerodownload.com/downloads/default.htm
em conjunto tem de instalar também o WinPCap e depois é configurar
conforme o seu ISP.
O relatório é de 1 em 1 hora e em formato Excel.

73 Carlos Nora, CT1END
NNNN