ARLA/CLUSTER: velocidade da net

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 - 21:07:33 WET

Olá!

Eu uso este:
http://www.metal-machine.de/readerror/

Gratuito e muito fiável.
Já passei pela mesma situação com o meu ISP (o bicho verde), e ameacei com a
suspensão do serviço com queixa para a ANACOM e Instituto de Defesa do
Consumidor.
Foi remédio (quase) santo. Agora tenho net a 8 megas e velocidades de
7.3Mbits na maioria do tempo.
Até ao fim deste mês vou passar para 16 Mbits.
O router que estou a usar permite até aos 24Mbits, mas fui eu que o comprei,
o que veio com a activação passava mais tempo off-line e sem sincronismo
ADSL do que a funcionar.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ