ARLA/CLUSTER: Exames de amador no Brasil

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2008 - 16:32:13 WET

Pois Fabiano!A ANACOM bem podia olhar esse exemplo do Brasil e colocar nos
exames para amador, as rubricas assinaladas. Acho que o radioamadorismo
ganhava com isso. De outra forma, estamos sujeitos a ficar igual aos
Italianos, que na minha maneira de ver, são os que menos ética operacional e
educação têm em todo o mundo. Claro que há muitas  excepções felizmente, mas
o panorama por lá é desolador!

73 de CT4RK