RE: ARLA/CLUSTER: Feira de rádio de Coimbra - Fotos

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2008 - 19:24:46 WET

Um pequeno comentário a estas fotos:

Já é o 2º pack de fotos que vejo referente a esta feira, e a única coisa que
se vê em todas é a banca do SDR ( que eu tenho pena de ainda não ter
conseguido ver com atenção  " live " .

Será que não houve mais bancas, ou não há mais fotos ( como de costume ) ?

/3's e boas festas.
Carlos, Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

 Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 15/Dec./2008
)