Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Microsoft alerta para falha de segurança em todas as versões do Internet Explorer.

Tiago Santos ct2hcq gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2008 - 18:24:30 WET

Boa tarde,
Cá por casa é o Opera, muitos dos virus que existem atacam as
vunerabilidades do internet explorer.
Cumprimentos,
Tiago Santos