Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Microsoft alerta para falha de segurança em todas as versões do Internet Explorer.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2008 - 16:33:28 WET

Eu por mim já à muito tempo que coloquei de lado o Internet Explorer ,
outlook e outras "coisas" criadas pela MS. Uso sempre o Firefox e mais
recentemente, por ser muito simples e leve, o Google Chrome.
73 de CT4RK