ARLA/CLUSTER: FABRICO DO HILBERLING PT-8000 TERMINA

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2008 - 11:51:35 WEST

Infelizmente há empresas que podem comprar o símbolo CE e outras não.Os PLC
made in China compraram uma quantidade de símbolos em promoção certamente
tipo campanha de verão.
Só conheço o equipamento de imagens feito no google e parece-me de óptima
qualidade,seria bom saber quais os requisitos mínimos  em que chumba o
equipamento, o equipamento é tão bom que não passa nos testes da CE porque
para passar tem que gerar ruídos e causar distúrbios em varias bandas,só
assim é que temos qualidade....

73 de Hugo Barata CT2HMX