ARLA/CLUSTER: FABRICO DO HILBERLING PT-8000 TERMINA

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2008 - 07:16:39 WEST

O PT8000 não satisfaz os requesitos minimos (o que eu duvido mas tá bem),
mas a enorme quantidade de PLCs "made in China" que se encontra à venda em
qualquer taberna, e que "abrasam" tudo e mais alguma frequencia, que estão
sem duvida alguma a "espézinhar" as leis comunitárias,
satisfazem!!!!!...Esses sim!...material de "first"...com um excelente
control de qualidade, e que merecem um carimbo CE...É pena o carimbo CE não
pesar umas 10 toneladas.....

73 de CT4RK

Em 27/08/08, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu:

> FABRICO DO HILBERLING PT-8000 TERMINA  por  ct3fq  7/28/2008 às 10:38
>

> Hilberling termina a produção do PT-8000 devido a impedimentos da
> União Europeia.
> É pena que um radio de grande qualidade e europeu seja impedido de ser
> comercializado pela própria União Europeia. Segundo consta deve-se a
> não ter os requesitos necessários para possuir o logotipo CE.
>
> Farto da burocracia da União Europeia, o Sr. Hilberling decidiu parar
> a produção do PT-8000.

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).