Re: ARLA/CLUSTER: À Conversa com Astronautas, Artigo da revista Visão.

Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2008 - 12:13:15 WEST

Olá Fabiano

Tens de me elucidar e indicar qual foi a outra escola que efectuou o
contacto directo, pois não lembro, ou então não foi referido esse evento no
meio radioamadoristico.

Sei perfeitamente que os contactos via telebrigde são complicados, mas é de
gestão, não de comunicação e sem interferências sejam mecânicas como
humanas.

E contactos directos em Portugal, seja com a MIR, ISS , há muitos feitos
pelos radioamadores Portugueses, eu sei disso.

O orgulho é de todos, como tu disses, mas alguns esquecem-se disso.

--
73 e Obrigado , Carlos Nora - CT1END
Presidente de Direcção da REP