ARLA/CLUSTER: AOR ADR900MKII

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com

Boa tarde.

Já enviei para lá um email a saber os preços, com portes e tipos de pagamento, etc, etc, etc.

Mas a diferença entre o seu e o do Júlio são 40€, Será que o colega Júlio não comprou na W&S ??

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Youtube:  <http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada> http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada ( Update: 10/07/2008)

Photos:  <http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/> http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 27/Ago./2008 )

Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88850