-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]On Behalf Of Carlos Fonseca -
CT1GFQ
Sent: terça-feira, 26 de Agosto de 2008 22:31
To: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: AOR ADR900MKII

E nessa loja, que foi também onde eu ví, fica por que valor?!
Eles são rápidos na entrega?!

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada ( Update: 10/07/2008)

Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update:
24/Ago./2008 )