Re: ARLA/CLUSTER: E por falar em calendários...

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 - 20:19:22 WEST

Caros amigos

Não esqueçam também das iniciativas anunciadas e adiadas.
Estou a lembrar-me nomeadamente das "Radiolocalizações, etc.",

As minhas sinceras saudações

CT2HIV
José A. Proença
Sócio da ARLA