From: Hugo Barata <ct2hmx  gmail.com>
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Será egoísmo e maldade dos vizinhos, ignorância, arrogância e intolerância ... dos cidadãos?
To: "Resumo Noticioso Electrónico ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Date: Wednesday, August 6, 2008, 6:29 AM

Eu na casa dos meus pais já tive um vizinho que dizia que as antenas tiravam a estética ao prédio.No entanto este vizinho era novo no prédio e as antenas já existiam há anos, descritas em acta do condomínio e quando fui confrontado com esta ideia lhe disse quando andou a ver a casa antes de a comprar não verificou que já lá estavam as antenas e que se não gostava de as ver não tinha comprado a casa até porque da rua vê-se bem as antenas.
Também evoquei que o conceito de estética é muito subjectivo dizendo que não gosto da cor do carro dele e que não gosto que os telhados em vez de terem terraços para fazer umas patuscadas são revestidos por telhas e colocadas na diagonal dificultando o acesso quem andam em cima delas.
Este vizinho nunca mais me disse nada acerca deste assunto.Este vídeo mostra que não é só cá que pode existir conflitos e para mim as pessoas entrevistas no vídeo mostram uma atitude de embirrar evocando sempre o conceito de estética, para mim a antena yagi é linda!!!!!!

73 de Hugo Barata CT2HMX