Re: ARLA/CLUSTER: Será egoí =?ISO-8859-1?Q?smo_e_maldade_dos_vizinhos, _?= ignorância, arrogância e intolerância ... dos cidadãos?

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Eu na casa dos meus pais já tive um vizinho que dizia que as antenas tiravam
a estética ao prédio.No entanto este vizinho era novo no prédio e as antenas
já existiam há anos, descritas em acta do condomínio e quando fui
confrontado com esta ideia lhe disse quando andou a ver a casa antes de a
comprar não verificou que já lá estavam as antenas e que se não gostava de
as ver não tinha comprado a casa até porque da rua vê-se bem as antenas.
Também evoquei que o conceito de estética é muito subjectivo dizendo que não
gosto da cor do carro dele e que não gosto que os telhados em vez de terem
terraços para fazer umas patuscadas são revestidos por telhas e colocadas na
diagonal dificultando o acesso quem andam em cima delas.
Este vizinho nunca mais me disse nada acerca deste assunto.Este vídeo mostra
que não é só cá que pode existir conflitos e para mim as pessoas entrevistas
no vídeo mostram uma atitude de embirrar evocando sempre o conceito de
estética, para mim a antena yagi é linda!!!!!!

73 de Hugo Barata CT2HMX