Re: ARLA/CLUSTER: Re: Já só faltam 750 € para a ARAM ter uma Torre nova.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2008 - 10:51:06 WEST

Colega Rui.
Eu sei que está aí na pagina deles. Está agora, porque antes não estava. No
entanto a questão até nem é essa, mas sim a falta de respostas aos emails
enviados. Acho que o correio electronico da ARAM não está lá muito bom.
Precisa de um transistor final novo.! eheheheh!

73 de CT4RK