Re: ARLA/CLUSTER: Re: Já só faltam 750 € para a ARAM ter uma Torre nova.

Rui Mota ct5goq.rui sapo.pt
Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2008 - 01:05:51 WEST

Boas caros colegas fui pesquisar e encontrei o NIB e muito mais vou deixar o link aonde pode ser visto  http://aram.no.sapo.pt/index.htm

Rui Carlos Mota
73's
CT5GOQ

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: nobre.santos  netvisao.pt ; Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Friday, August 01, 2008 11:15 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Re: Já só faltam 750 € para a ARAM ter uma Torre nova.

  Jorge

  O mesmo aconteceu comigo. Enviei um email, à ARAM, de acordo com o que é publicitado, com um pedido de informação do numero NIB, para poder transferir uma ajuda, mesmo antes de ser lançada esta inciativa no cluster, pois soube da "colheita" através do nosso colega CT1ADT. No entatnto, e já lá vão meses, nem uma resposta!..Nem um simples "não precisamos obrigado"...Nada de nada.
  Acho que é um pouco de falta de ética!...Nós queremos dar uma ajuda e nem uma resposta merecemos?...Assim não!...Merecemos pelo menos uma explicação. Enquanto ela não chegar, escuso-me a ajudar.

  73 de CT4RK