FW: ARLA/CLUSTER: Packet radio & TS-2000

Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2008 - 09:51:14 WEST

________________________________
From: CT1FZC - Carlos Freitas [mailto:ct1fzc  gmail.com]
Sent: sexta-feira, 1 de Agosto de 2008 0:02
To: João Gonçalves Costa
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Packet radio & TS-2000

Olá João, podes informar o colega do seguinte:
Nos meus tempos de Packet, utilizei com muito boas prestações
o HyperTerminal do próprio Windows.

Apenas é necessário configurar a porta com os parâmetros que estão
no Rádio e nada mais. Claro, é necessário saber os comandos para
ligar com as BBS.

73, CT1FZC