Re: ARLA/CLUSTER: Interferências PLC

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Caros colegas
A minha pegunta é a seguinte:
Segundo o código civil, (acho que é do código civil)  não podem as
associações intentar um acção civel, contra uma entidade, mesmo que seja
para defender um associado.
Bem!!!...Não acontece isso nos clubes de futebol?...Não acontece com
associações de consumidores, Não acontece com associações sindicais???...Ou
as associações de radioamadores são tratadas de maneira diferente???   Então
e se os amadores se organizarem num grupo sem qualquer vinculo associativo,
e formarem uma comissão de utentes do HF?...Já podem?...Então vamos a
isso.!!!

73 de CT4RK

Em 28/04/08, Hugo Barata <ct2hmx  gmail.com> escreveu:

> Não me parece que seja assim tão mau CT2...nos 20 metros.Essa e outras
> questões ja foram colocadas a ANACOM que deu como resposta em futura
> legislação a regulamentar.
> O ruido de facto assusta qualquer um que goste de onda curta,seja para
> operar ou simplesmente escutar...
>
> 73 de Hugo Barata CT2HMX

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).