ARLA/CLUSTER: PLC algumas normas internacionais

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 - 10:29:14 WEST

Os estudos são muitos mas vale a pena ler, ate porque a ANACOM das muitas
conversas que ja tive ja se apercebeu que a malta esta muito bem informada e
que não somos uns leigos na materia, dai algumas perguntas sem resposta.
Se os interesses economicos estiverem em primeiro lugar então que a ANACOM
diga que o radioamadorismo terá o seu fim na onda curta a curto prazo e que
arranje uma maneira de indeminizar todos os operadores de radio,
curiosamente esta questão ja a fiz a eles e dizem que acabar com o
radioamadorismo não é possivel essencialmente por 2 razões dadas pela ANACOM
:

1: Existem estatutos internacionais sobre o radioamadorismo, esta
regulamentando internacionalmente pela IARU e seus associados.

2:- A ANACOM não quer acabar com o radioamadorismo em Portugal, não é do
interesse deles porque o radioamadorismo faz falta a nação, muitos
desenvolvimentos tecnologicos estão relacionandos com estudos de
radioamadores.

73 de Hugo Barata CT2HMX