  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: segunda-feira, 21 de Abril de 2008 15:54
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Cc: CT1EWH-Arsénio Balola. (arseniobalola  sapo.pt)
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: FW: BLOG de CT1EWH

Sempre atento Colega e Amigo Pinto,

O nosso Amigo Arsenio Balola(CT1EWH), enganou-se, pois não anda a realizar
estas obras de arte algures no Oceano Atlantico entre Portugal e
Marrocos,hihihi.

Gostei da chave da morse e sou um cliente da grande arte e engenho deste
nosso colega.

                     _\\|//_
                     ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------