Re: ARLA/CLUSTER: 1º contacto DSTAR com USA

Paulo Mendes - CT2HQT ct2hqt gmail.com
Domingo, 20 de Abril de 2008 - 12:45:07 WEST

Valeu a pena o esforço!
Parabens ao pessoal que idealizou, desenvolveu, implantou e que continua a trabalhar no DSTAR.

Um radioamador enviou-me um SMS a dizer  "É de loucos, são todos ricos!" mas uma coisa é certa "Esse posto tem microfone!"
Este dia é um dia especial na Historia do DSTAR em Portugal.

Paulo Mendes.
CT2HQT

  ----- Original Message -----
  From: ct1ewa
  To: Cluster Arla
  Sent: Sunday, April 20, 2008 11:54 AM
  Subject: ARLA/CLUSTER: 1º contacto DSTAR com USA

  .julgo que hoje fui bafejado pela sorte!

  Eram 11h37m GMT quando no  escritório do meu batente escutei a chamar no CD0DLR repetidor  DSTAR a ARAL o NU5D.

  Ao princípio julguei ser brincadeira.

  Mas depois... agarrei no E91 e fiz o contacto!

  Diga-se que sou um bocado contra estes DX's tipo ecolink, mas... se a ANACOM sabe, manda desligar o Gateway!

  HIHIHIHI!

  Será que fui o 1º radioamador a fazer um contacto em DSTAR para fora de Portugal?

  Bem aprontem os equipos!...

  73's

  CT1EWA