RE: ARLA/CLUSTER: 1º contacto DSTAR com USA

Julio Cesar jc sapo.pt
Domingo, 20 de Abril de 2008 - 12:09:12 WEST

Viva Nuno

Foi o primeiro sim senhor e eu sou testemunha pois estive assistir ao QSO

Infelizmente embora aqui em Tires escute muito bem o Repetidor dos
Candieiros, não consigo lá chegar

Parabens e um abraço do

CT1BWI
Julio Cesar
http://www.aerodromo-cascais.pt

                                                                       Esta
mensagem foi escrita com electrões 100% reciclados
From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net]On Behalf Of ct1ewa
Sent: domingo, 20 de Abril de 2008 11:55
To: Cluster Arla
Subject: ARLA/CLUSTER: 1º contacto DSTAR com USA

…julgo que hoje fui bafejado pela sorte!

Eram 11h37m GMT quando no  escritório do meu batente escutei a chamar no
CD0DLR repetidor  DSTAR a ARAL o NU5D.

Ao princípio julguei ser brincadeira.

Mas depois….. agarrei no E91 e fiz o contacto!

Diga-se que sou um bocado contra estes DX’s tipo ecolink, mas….. se a ANACOM
sabe, manda desligar o Gateway!

HIHIHIHI!

Será que fui o 1º radioamador a fazer um contacto em DSTAR para fora de
Portugal?

Bem aprontem os equipos!...

73’s

CT1EWA