ARLA/CLUSTER: PLC por ct2hmx

---------- Forwarded message ----------
From: Hugo Barata <ct2hmx  gmail.com>
Date: Wed, 16 Apr 2008 15:59:09 +0100
Subject: PLC por ct2hmx
To: cluster-request  radio-amador.net

È com muito gosto que aceito o convite e agradeço o trabalho reconhecido pois estou ciente que o meu trabalho desenvolvido ajudara não só a mim mas toda a comunidade de operadores rádio sejam eles rádioamadores ou cebeistas pois todos estão no mesmo barco quando nasce um cogumelo de plc no local.

Mais desenvolvimentos irei fornecer á medida que o combate ao plc avance, fica aqui desde já que não estou contra ao plc se ele não causar problemas com outros serviços, penso também quando este problema for resolvido nos operadores de rádio poderemos ser possíveis clientes da meo, clix ou outro serviço que utilize esta tecnologia usando na mesma os nossos radinhos que durante anos nos fizeram companhia.

Os melhores cumprimentos e a luta continua.......

73 de Hugo Barata, CT2HMX

--
Sent from Gmail for mobile | mobile.google.com