ARLA/CLUSTER: FW: PLC na zona de algueirão mem-martins por ct2hmx-hugo barata

---------- Forwarded message ----------
From: Hugo Barata <ct2hmx  gmail.com>
Date: 2008/4/16
Subject: Fwd: PLC na zona de algueirão mem-martins por ct2hmx-hugo barata
To: info  anacom.pt

Junto envio á Anacom o seguinte email dirigido á REP.

Devo acrescentar o seguinte: quero agradecer a toda a equipa da fiscalização da Anacom que tem vindo ao local interferido pelo plc,são de uma extrema competência e simpatia e só não fazem mais é porque não podem porque para mim todos os equipamentos que criam interferências por plc eram logo confiscados na hora,so assim se conseguiria fazer uma limpeza e só voltariam para o mercado após problema do plc resolvido.

Eu estarei cá para ajudar no que for preciso e a fiscalização está consciente disso.

Os meus cumprimentos a todos.

Hugo Barata, CT2HMX