RE: ARLA/CLUSTER: ...mas o que é isto!?

CT1FUH ct1fuh sapo.pt
Domingo, 6 de Abril de 2008 - 15:43:52 WEST

Muito boa tarde a todos.

No meu caso pessoal as coisas não correram da mesma forma que com o
colega CT2JIB.
Eu era CT2 da classe B sem morse. Fui ao Porto fazer exame para a Classe
A. Porém tive que me submeter primeiro à prova prática de telegrafia e
esperar cerca de 1 hora pela sua correcção. Se não tivesse
aproveitamento, a minha prestação de provas terminava ali. Como passei
no exame de telegrafia e, por isso, completei a classe B, fui conduzido
para uma outra sala onde fiz exame de Transmissão e Propagação e exame
de Aparelhagem de medida, nos quais também tive aproveitamento obtendo
assim a classe A.

De referir que isto passou-se no Porto em 2005.

Um abraço a todos

CT1FUH  Paulo Sousa