RE: ARLA/CLUSTER: ...mas o que é isto!?

ct1hix ct1hix sapo.pt
Sábado, 5 de Abril de 2008 - 01:06:59 WEST

Boas

Eu tambem não tinha, mas seis meses todos os dias, acabaram por dar
frutos!!!

O truque foi só usar a teimosia...não desista!

73 CT1HIX Gomes

-----Mensagem original-----

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jorge Santos

Enviada: sábado, 5 de Abril de 2008 0:12

Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA

Assunto: ARLA/CLUSTER: ...mas o que é isto!?

Boas noites Matias

Pois mas não se aplica a todos, eu por exemplo desde Fevereiro que tenho

a técnica feita para a classe A e... nickles como não tenho ouvido para

a música sou neste momento talvez, e digo talvez, o único radioamador

classe B+ hehehe.

Jorge Santos - CT2JIB