ARLA/CLUSTER: Re: Morse

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt

  Bom dia colega.

  Eu mesmo já coloquei essa questão á associação de radioamadores de Coimbra (onde me resposderam que na proxima assenbleira íriam levantar essa questão), bem como á ARBA ( ainda não sendo sócio na altura, logo após o meu contacto foi anunciado a criação de um grupo para ter lições de morse, para isso basta inscrever-se).

  Tambem aguardo com espectativa todo esse desenrolar, pois quero aprender para subir de categoria e por uma questão de cultura geral.

  Cordiais cumprimentos

  CT2JNM - Nuno Fonseca

  Citando Paulo Santos <ct2ivh  hotmail.com>:

> Boas Tardes
>
> Obrigado a todos os colegas que responderam ao e-mail. Vou tentar e logo se verá.
>  Até breve e bons qso's.
>
> P.S= Continua a questão inicial por mim colocada:
> Existe algum colega na região de Aveiro/Coimbra com disponibilidade de ensinar CW???
>
> Muito obrigado pelo vosso tempo.
>
> 73's good dx....
>
> CT2IVH Paulo Santos
> Locator: IN50sk
> Iota Hunter
> Good Hunting........

> Date: Thu, 3 Apr 2008 10:45:27 +0100
> [...]

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já![3]

Ligações:
---------
[1] http://www.ct1ete.net/
[2] http://transponderclubedeportugal.blogspot.com/