ARLA/CLUSTER: Re: Concurso VHF e UHF A.R.B.A. 2007

Francisco Ramos ct2jkj gmail.com

Colegas e Amigos

Estou a ver que não fui só eu que fiquei lesado, prometeram e nada
cumpriram, está visto que já não existem homens de palavra para  as bandas
da ARBA no concurso de 2007.

Em relação aos pontos, fiquei sem 500 e tal pontos em UHF e 300 e tal pontos
em VHF mas isto até é normal pelos vistos.

Desloquei-me a Viseu mais a CT2JKK para poder-mos receber os prémios. Um
prémio de 4º lugar em VHF, um outro de 4º lugar de UHF e a JKK um 10º lugar
honroso em UHF, mas nada disto aconteceu, o prémio de VHF desapareceu
misteriosamente, o 4º lugar de UHF ficou a ser um 6º lugar não sei porquê,
fui informado que o homem das gravações se tinha enganado e que não havia
mais nada a fazer (desta vez foi o homem das gravações, mas a culpa também
podia ser do piriquito ou do gato ou até do cão, o importante é arranjar
sempre um culpado). Lá fiquei eu com um diploma de 4º lugar de UHF e VHF e
um prémio de UHF com o  6º lugar gravado e o prémio de 10º lugar para a JKK
não apareceu (Ainda querem que as mulheres entrem em concursos e em QSOs),
por mais voltas que à cabeça não encontro adjectivos para "espremer" isto,
ainda pensei em palhaçada mas lá não havia circo.

Em relação aos primeiros prémios de VHF e UHF, era justo e de bom senso que
estes fossem  iguais ou de valor semelhante, mas isso também não aconteceu.

Em relação ao júri do concurso da ARBA "Das decisões do Júri não há
recurso"acho que ainda estamos em Portugal e não na China , há sempre
recurso, o
único sitio que não à recurso é no "jardim das tabuletas".

Haveria tanto para dizer mas acho que já foi tudo dito e mais que dito e
acho que é melhor não dizer mais nada.Estava eu com uma proposta de sócio no
bolso, mas fui forçado a desistir porque à coisas que não concordo.

O que interessa disto tudo " da viagem a Viseu " é que ainda estive na
cavaqueira com os  colegas, e outros colegas e amigos que não conhecia na
vertical e tive o prazer de os conhecer, foi o que levei de Viseu. Agora  do
concurso da ARBA 2007 não havia os prémios que prometeram e primaram pela má
organização.
Espero que isto não se repita para a próxima

Gostaria também de saber a resposta da ARBA ( sei que tem nova direcção e
esta não tem nada a ver com o assunto) relativamente a este fiasco para nós
ficarmos esclarecidos
e quem sabe um pedido de desculpas que em Portugal ainda tem grande valor e
não fica nada mal a ninguém.

Um abraço a todos

CT2JKJ