ARLA/CLUSTER: Anacom publicou novo regulamento Amador

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 - 16:57:37 WEST

Desculpe colega, mas não há nada para dividir, pois não escuto nenhum ou
quase nenhum CT1 aqui em Maputo, mas ESCUTO alguns CT2 em 20 e em 15 onde
não deveriam de estar!!!!

73  a todos desde Maputo.

Rodrigo
c91r