ARLA/CLUSTER: "Vanity Call Sign " uma hipotese.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007 - 21:07:41 WEST

Não vá por aí... Esse argumento não colhe.
Se a ANACOM dependesse (ou viesse a depender) das receitas
dos radioamadores, ou teria que as aumentar exponencialmente,
ou então fecharia portas no dia seguinte.

Já se alvitrou a primeira hipotese!

O assunto foi tomado em mãos pela AMSAT-PO e outras Associações, que
devolveram à ANACOM
uma lista da tarifas praticadas em alguns países.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ