ARLA/CLUSTER: FW: Leis e Legislação... mesmo ao Domingo

Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007 - 18:10:06 WEST

-----Original Message-----
From: João Gonçalves Costa
Sent: quinta-feira, 27 de Setembro de 2007 16:46
To: 'Salomao Fresco'
Subject: RE: Leis e Legislação... mesmo ao Domingo

Da minha parte e pelos contactos que tenho tido a nível pessoal, ou institucional, a resposta é sempre a mesma quando o assunto é abordado, desde pelo menos 2005:
" ...está para breve publicação...";
seguidamente existem pelo menos duas versões " alterações ao Decreto-Lei 5/95"  e  " portarias"  ou " novo decreto regulamentar do Serviço de Amador"

Aquando da criação, no Verão de 2006, do fórum "Legislacao_Portuguesa_sobre_Radioamadorismo · Legislação do Serviço de Amador." acreditei que antes de Outubro do mesmo ano, estaria "na eminente publicação de um novo "regulamento do Serviço de Amador" " depois disso, estou como São Tomé, Ver para Crer,

Ao que sei, o documento base, já teve várias versões algumas verdadeiramente disparatadas e sem a mínima coerência e actualidade. Espero, que o "legislador " esteja bem iluminado, muito embora me pareça que a fonte de Luz não tem nada a ver com os Amadores de Rádio, mais por culpa destes e da sua crónica desunião.

Espero muito SINCERAMENTE que antes da publicação, se ela algumas vez se realizar, que sejam convocadas antes as Associações mais representativas do sector, para darem a sua opinião, muito embora isso hoje não valha nada.

Haja muita paciência.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de: