Re: ARLA/CLUSTER: O meu ponto de vista...João Costa(CT1FBF)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007 - 15:36:46 WEST

Pois é!

E a que se deve tal situação?

Posso adiantar uma ou duas causas:

- O autismo que desde as décadas de 80/90 tem pontuado a actuação do
Regulador

- A, ainda vigente politíca do "orgulhosamente sós"

Por último e se calhar não menos importante, a displicência com que
determinados assuntos são tratados. Para exemplo de tal situação basta
recorrer aos jornais diários e escolher. Desde obras de manutenção que não
são feitas nos devidos prazos, (e consequentes quedas de pontes e viadutos),
orçamentos que são largamente excedidos na conclusão da obra, são obras que
no fim de prontas tem que sofrer alterações pois "esqueceram-se" de uma
determinada funcionalidade, são estradas que dois dias após terem sido
repavimentadas, tem que ser rasgadas pois são necessárias alterações à rede
de saneamento básico, ou outras. A lista é extensa e todos nós conhecemos
pelos menos um caso destes.

Compete-nos a nós zelar para que situações destas não se repitam... mas
não... de X em X anos lá vamos nós fazer a "cruzinha no papel" para dar
ínicio a um novo (ou não) ciclo.

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ