ARLA/CLUSTER: Ajuda Antena de Fio

Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 22 de Setembro de 2007 - 02:39:09 WEST

Boas
Amanhã testo com uma carga de 50 ohms  no local do tuner.

73 CT1HIX Gomes
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Friday, September 21, 2007 9:01 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Ajuda Antena de Fio

  Certamente o colega medio num comprimento de cabo de 1/4 de onda ou seus multiplos impares. Cada quarto de onda ou seus multiplos impares, na linha de transmissão,  serve de transformador de impedancias e pode induzir em erros de leitura. Se não for o caso deve rever a calibração dos aparelhos de medida.
  73 de CT4RK