ARLA/CLUSTER: Re: Saiba o seu Locator em Sines

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 - 15:59:47 WEST

Boa Tarde caro Manuel Porto Norberto (CT1UW),

No seu caso, iria sugerir a utilização do programa do Laurent Haas(F6FVY) em:
http://f6fvy.free.fr/qthLocator/fullScreen.php e a partir daqui ir "navegando" a olho até á porta de casa em Sines, clicando, no sitio, com o botão do lado direito onde irá visualizar a Longitude / Latitude e QTH Locator.

A área urbana de Sines, apresenta algumas dificuldades genéricas, pois a linha divisória entre IM57nx e IM57nw passa sensivelmente a meio da cidade.

Já agora, uma chamada de atenção para a actualização dos seus dados no www.qrz.com caso deseje.

                 73 de:
     CT1FBF / João Gonçalves Costa
     QRA-Locator : IM58kq