Re: ARLA/CLUSTER: Re: Saiba o seu Locator através da sua Morada Postal.

manel nor manuelnorberto gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 - 14:58:05 WEST

Muito boa tarde a todos. "Faixa de Gaza" ?!!!, fartei-me de rir, tá boa, não
é por nada é que por acaso corresponde á realidade (infelizmente), temos o
que merecemos.Fiz experiências com o respectivo site e deu-me como resultado
um QTH Locator diferente, não corresponde. Aguardemos.
73 de ct1uw M.Porto.