ARLA/CLUSTER: Resultados Concurso CQ WW DX SSB 2006

Miguel Teixeira ct3ia77 gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 - 11:28:10 WEST

Boa tarde,

Aceito o seu pedido de desculpas, outra coisa não seria de esperar da sua parte.

Quanto ao ser directo, eu também o fui, ou não teria enviado logo que
vi a mensagem para a lista, portanto não aceito a insinuação de dizer
as coisas pelas costas, visto que quem me conhece sabe que digo
frontalmente tudo.

Quanto a outras mensagens que aqui surgiram neste tema, reconheço o
seu trabalho ao longo destes anos, informando sobre noticias de DX e
Concursos, mas sabe que irrita quando os esquecimentos acontecem de
forma quase leviana, eu até acredito que a rotina dos resultados com
que o Madeira Team engradece o país, possa acabar no esquecimento, mas
infelizmente é o que temos, muito sinceramente não precisamos de
protagonismo, os resultados e o reconhecimento no exterior é
suficiente.

Mas já agora aproveito a ocasião, para efectuar um repto aos
radioamadores de Portugal Continental, para quando uma equipa que
consiga manter-se ao melhor nível das estações da Europa?? Não estou a
falar em Single-Op, graças aos estrangeiros temos tido boas
classificações, e os nossos portugueses tem ido para o exterior
efectuar excelentes performances.

Um abraço a todos,

Miguel Teixeira - CT3IA