ARLA/CLUSTER: Máquina Filmar

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 - 11:36:42 WEST

Bons dias colegas

Venho aqui nesta lista pedir ajuda a quem de direito hehehehe. Estou a
pensar comprar uma máquina de filmar e como não tenho muito voto na matéria
gostaria de saber a opinião de quem esteja mais dentro do assunto.
Eu tenho uma preferência pela marca Sony, mas se por acaso algo for melhor,
ficarei satisfeito.
A relação preço qualidade também é importante para mim, mas por vezes não me
importo de pagar um pouco mais e ficar bem servido.

Aguardo respostas via meu e-mail ou aqui mesmo se não houver problema do
moderador.

Bons dx e até breve....

CT2IVH Paulo Santos
Locator: IN50sk
Iota Hunter
Good Hunting........

Transfira JÁ a última versão do Windows Live Messenger!
http://get.live.com/pt-pt/messenger/overview