ARLA/CLUSTER: Resultados Concurso CQ WW DX SSB 2006

Valdemar Piedade valdemar.ct1esq gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 - 08:29:29 WEST

Caros amigos,
Os ditados populares estão sempre actualizados e neste caso:
Quem pouco faz, pouco erra, quem muito faz, erra muito, quem nada faz...
está em erro constante!
Um abraço a todos, especialmente ao Carlos cujo trabalho tenho em apreço à
longos anos, e apesar de também já ter entrado em conflito deste género com
ele, à uns anos atrás, não é por isso que deixo de louvar o trabalho que
ele tem desenvolvido pela causa, assim como muitos colegas.
Um bem haja para o Carlos e neste caso para todos os participantes do CQWW
que marcaram presença neste evento para que Portugal esteja sempre presente.

Por um Radioamadorismo vivo e saudável,

Valdemar Piedade - CT1ESQ