ARLA/CLUSTER: "e porque não chamá-lo de D-StarWars? ;-)"

Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2007 - 17:05:44 WEST

Ops...Opss....Opss, tens toda a Razão.

Muito OBRIGADO Fabiano pela correcção, mas o erro foi inicialmente do João Roberto(PY2JF) e eu nem me apercebi.

Gostei dessa "e porque não chamá-lo de D-StarWars? ;-)"

"Que a FORÇA esteja Contigo"

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de: