ARLA/CLUSTER: Hino dos Radioamadores Brasileiros

manel nor manuelnorberto gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2007 - 19:14:14 WEST

Muito boas tardes a todos. Exactamente !, não se pode ter tudo  e há defacto
coisas muito mais importantes a resolver, por exemplo : A solução a dar á
portaria nº 322/95 de 17 de Abril, que na minha modesta opinião devia ter
sido enterrada logo á nascença e já lá vão 12 anos.Criação de uma escola
técnica dedicada ao radioamadorismo, porque não. Criação de um único
organismo representativo de todos os radioamadores e não conforme se
encontra em que uns pertencem aquí e outros alí e de forma obrigatória como
era dantes  (R.E.P.), julgo ser assim em Espanha ( U.R. E. ) e muito mais
coisas. O HINO ficaria para depois um vez que existem coisas muito mais
importantes para tratar e resolver e deixar-mo-nos de demagogias. É de todo
aconselhável não voar-mos muito alto , voar baixinho é que está a dar,
passinhos curtos mas seguros, sempre assim fomos como Portugueses, queremos
mundos e fundos e acabamos por não ter nada e a prova está á vista !, não
saímos da cepa torta somos uns sonhadores e grandes poetas.
Considerem-se cordealmente cumprimentados por ct1uw/ct0158 Manuel Porto