ARLA/CLUSTER: Hino dos Radioamadores Brasileiros

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2007 - 17:57:01 WEST

Olá a todos!
Não querendo lançar aqui nenhum debate ideológico, apenas deixo a minha
opinião acerca do assunto.

Um hino, qualquer que seja a entidade que o tem, deve ser um símbolo
representativo de união, fraternidade, consenso e organização, ora, no
actual contexto, parece-me que a existência de um hino dedicado ao(s)
Amadores nacionais, seria apenas comparável à construção de 10 estádios de
futebol... ou seja não serviria para nada.
Aquilo que eu quero dizer é que primeiro devemos "arrumar a casa" e depois
preocuparmo-nos com tais assuntos meramente "cósmeticos"

Bom fim de semana

Salomão Fresco
CT2IRJ