Re: ARLA/CLUSTER: Re: Links entre as bandas de amador e outros serviços

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Eu consegui Miguel! E estou plenamente de acordo com o que escreveste. Ainda
á pouco tempo referi aqui o caso das interferencias que me povoavam os 2m, e
que resolvi com um simples email. Demoraram 3 dias a vir a Sines e 2 horas a
localizar a origem do QRM e a resolver o assunto. Afinal é tão simples
mandar um email para info  anacom.pt. Escuta-se pelas frequencias muitos
colegas a reclamarem de interferencias e outras anomalias, mas, talvez por
desconhecimento, reclamam na frequencia em vez de reclamarem junto da
ANACOM.

73 de CT4RK