RE: ARLA/CLUSTER: Democratização dos QSL`s Bureau e o fim dos...

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2007 - 16:33:02 WEST

Amigo Jose Luis

Pois igualmente aconteceu o mesmo comigo, registei-me para ver como era,
isto em 2004 aquando do meu começo no mundo do radio-amadorismo, agora já lá
devem estar algumas dezenas porque devez em quando lá recebo um e-mail para
confirmar. Julgo que não dá para desfazer o registo, como tal coloquei no
qrz.com que e-qsl's "No pse" mas a "coisa" por vezes não pega e mais uma
e-qsl's vão chegando.

Boa sorte e safe-se da melhor maneira hehehe.

CT2IVH Paulo Santos
Locator: IN50sk
Iota Hunter
Good Hunting........