ARLA/CLUSTER: Ajuda técnica

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2007 - 17:25:57 WET

Boa tarde colegas.

Desde já gostaria de mostar o meu desagrado a algumas mensagens ofensivas
que por vezes aparecem na lista. Realmente a dita "Liberdade" leva a tudo
isto, enfim são os sinais dos tempos.
A má educação que por vezes se encontra em frequência tem haver sim com a
falta de educação que está a proliferar nos nossos lares, digo isto porque
sinto-me triste coma realidade do nosso país.
A realidade é que cada um de nós mostramos em frequência aquilo que na
realidade do nosso dia-a-dia somos. É uma questão de educação que devemos
alterar para o bem da nossa sociedade.

Quanto à dita ajuda técnica, tenho um pequeno grande problema, o poste do
transformador que está a cerca de 30 metros do meu QTH deixa-me
completamente louco. O QRN estático que em determinados dias aparece não me
deixa escutar nada em HF, não em todas as bandas mas normalmente mais numas
que noutras. Por muito que acione o AIP/ATT ou NB por vezes não resulta ou
se resulta também perco a recepção.

Portanto pergunto, existe algum equipamento que atenue o QRN estático do
PT??

P.S= Não respondam: Colega o melhor é escolher outro QTH heheheh, é que esta
já é antiga.

73's até breve.

2º P.S= Costumo dizer que estou sempre aprender, portanto se possivel
sintonizem o vosso televisor na RTP 2 ou dito Canal 2 entre as 21:00 e as
22:00 de 2ª a 6ª feira, com repetição no dia seguinte á tarde. Instrui,
aprender e etc....... Já lá passaram vários programas interessantes sobre
radio-comunicações.

CT2IVH Paulo Santos
Locator: IN50sk
Iota Hunter
Good Hunting........

Transfira JÁ a última versão do Windows Live Messenger!
http://get.live.com/pt-pt/messenger/overview