ARLA/CLUSTER: Direitos e deveres de todos os CT

Carlos Neves (CT3FQ) ct3fq ct3team.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2007 - 17:23:42 WET

Caro Jorge e demais membros da Lista da ARLA.

Li e reli o que o CT1XI e/ou eu escrevemos e não encontro nada  que
possa classificar  "Este conteudo não é meramente racista como
descriminatorio perante uma pessoa que se diz radioamador ". (penso que
falta na frase um ponto de interrogação, ou então o "não" está a mais)
Quanto a ser digno de radioamador, o que o leva a pensar que os
radioamadores são diferentes das outras pessoas?
Lá está a velha história de sempre que os radioamadores são uns santos
imaculados. Então não podemos discutir e expor quaisquer ideias sem que
sejamos acusados de ser radicais?

Conta a História que existia um português que em certa altura da sua
vida  afirmou "os que não são por mim, são contra mim"

73

Carlos Neves
CT3FQ