Re: ARLA/CLUSTER: Novo Repetidor D-Star na Alemanha e testes Analógico/Digitais.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2007 - 18:43:23 WET

Pelo que eu estou a ver, qualquer dia na Europa, ja temos umas dezenas de
D-STARs a trabalhar e com frequencias definidas, enquando nós aqui ainda nem
sequer temos um regulamento que preve as comunicações digitais, quanto mais
saber em que frequencias vão trabalhar os nosso futuros repetidores D-Star.

73 de CT4RK

Em 29/10/07, João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt> escreveu:

> Já se encontra em testes de funcionamento desde 20 de Outubro um novo
> repetidor D-STAR em Schleswig-Holstein na Alemanha.
>
> Este repetidor está em testes, podendo sofrer modificações na sua
> localização e potencia.
>
> Dados deste novo repetidor D-STAR:
> Local de instalação: Schleswig-Holstein (Norderstedt)
> Indicativo:DB0SLH-B
> Frequência de emissão (TX) 439,525 MHz
> Frequência de recepção(RX) 431.925 MHz
> Locator: JO43XR
> Sem ligação actualmente á Internet
>
> Existe no mesmo local e para testes de comparação entre um repetidor
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).