Re: ARLA/CLUSTER: utilização de frequencias nos contests

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2007 - 15:43:25 WET

Olá a todos!
Não quero radicalizar a questão em apreço nem de forma alguma melindrar os
intervenientes, mas pegando nas palavras do Colega Miguel Teixeira CT3IA:

*.../... no entanto penso que se todos nós tivermos moderação
e abdicarmos 1 fim de semana no ano, ou 2 fins de semana ( WW e WPX),
não vamos deixar de ser felizes, nem tão pouco deixar de efectuar os
contactos do dia a dia que nos preenchem o tempo.../...*
*
*
Julgo que esta não deve nem pode ser a solução, poie estar-se-á a criar um
precedente que depois servirá de argumento para todos os outros concursos, e
nós sabemos que existem países em que (quase) todos os fins-de-semana há
concurso.

Concordo com o João Costa quando diz que os prevaricadores deverão ser
desclassificados imediatamente, mais ainda, o próprio regulamento dos
concursos deve explicar isso muito claramente. Mais ainda, com as
ferramentas de verificação de "log" que hoje em dia existem será muito fácil
estabelecer a utilização de filtros adequados ás faixas em utilização.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ